21 de fevereiro de 2015

[PES5/WE9] Super Atualização Patch Brazukas 2015





PRINTS








LIGAS
































DOWNLOADS
                                                                    1. Pelo Mega


2. Pelo MediaFire




(adicionadas mais de 200 novas faces&hairs)


1.Pelo Mega


 2. Pelo mediaFire




(o_sound com novas musicas e novos gritos de torcida)



por favor pedimos o seu voto para o top 30 brasil demora poucos segundos e nos ajuda muito!!!
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

17 comentários:

  1. os gritos de torcida são para cada time ? exemplo, tem a do atletico mg, crizeiro?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. baixaesse executável: https://www.dropbox.com/s/7ji1bfo8tr0o5i5/PES5.7z?dl=0

      Excluir
  3. tem como v6 colocarem a libertadores no lugar da série b?

    ResponderExcluir
  4. Se Eu Colocar Esse Option File Ele Ira Atrapalhar Minha Liga Master

    ResponderExcluir
  5. cara o meu grafico ficou falha no rosto , oq eu faco pra arrumar

    ResponderExcluir
  6. Meu pc e bom e porque o jogo só fica saindo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.