18 de janeiro de 2015

[PES5/WE9] PATCH BRAZUKAS 2015

BAIXEM O MELHOR PATCH  PARA WE9/PES5 JÁ FEITO


LIGAS:

BRASILEIRA 2015
ALEMÃ 2014/15
ITALIANA 2014/15
ESPANHOLA 2014/15
INGLESA 2014/15
série b 2015
OUTRAS

O PATCH CONTEM:

LIGAS ATUALIZADAS
ELECOS ATUALIZADOS
NOVOS UNIFORMES
BOLAS
NOVOS ESTÁDIOS
MUITAS FACES E HAIRS


E MUITO MAIS...
 
 E_TEXT


 uniformes
 faces & hairs

times
partida

vídeo de abertura (opmov)


Instalação do dat  e kitserver:
  1. Baixe todos os arquivos
  2. Selecione todos os arquivos e os Extraia 
  3. Pegue o kitserver e  cole na pasta C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 5\, se for WE9 na pasta C:\Arquivos de programas\KONAMI\Winning Eleven 9\ (caso seja RIP escolha a pasta onde você instalou o jogo)
  4. Vá na pasta kitserver, procure e abra o arquivo setup.exe
  5. Nele; em Game executáble:, selecione PES5.exe e clique em Install
  6. Se tudo ocorrer bem; em Current State:, aparecerá Kitserver INSTALLED
  7. Agora pegue as bolas , os uniformes , os estádios , e as faces e hair ,as Boots  e cole-os no kitserver na pasta  GDB
  8. agora vamos pro arquivos dat
  9. Pegue os arquivos ; e_text , 0_text, e 0_sound,opmov, e_sound e cole-os na pasta Dat do seu PES5/WE9
  10. Pronto
Instalação do Option File (atualização) :
  1. Baixe o arquivo option file (certificando-se de que sua net não caiu durante o download)
  2. Abra o programa e siga as instruções na tela, escolhendo a versão do seu jogo corretamente.
  3. Vá em documentos (komani) é abra a pasta do seu jogo se for we9/pes5 é vá em save é depois folder1 é cole o save da pasta lá
CLIQUE E VEJA O VIDEO DE COMO INSTALAR O PATCH


      

e_text


o_text


0_text Opção 2(Para PCs mais fracos)


uniformes


faces&hairs


bolas


o_sound (gritos de torcida)


narração (Galvão Bueno)


opmov ( Video de abertura HD,só funciona se o jogo for completo )


kitserver

estádios ( novo link/ 4shared )


optino file ( atualização 03/07/15 )


clique aqui se o seu jogo está fechando sozinho!!!


 se o jogo estiver sem som basta ir nas opções do seu jogo e aumentar o volume!!!


por favor pedimos o seu voto para o top 30 brasil demora poucos segundos e nos ajuda muito!!!

clique aqui para votar



============ ============ ============ ============
PUBLICIDADE ESPERE 6 SEGUNDOS, DEPOIS FECHE
============ ============ ============ ============

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

147 comentários:

  1. Aqui ficou com o uniforme preto e sem som... oq pode ser ? Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que vc intalou o uni errado pode me falar para que pasta vc mandou enquanto ao som pode ser arquivo corrompido

      Excluir
    2. achamos o erro no som é só abrir o jogo e ir em opçoes e aumentar o volume

      Excluir
    3. C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 5\kitserver\GDB\uni

      O som eu tinha resolvido depois, foi bobeira minha ! Vou baixar os uniformes dnv, pode ter sido isso tb !

      Excluir
  2. ei mano parbens mto foda mas vc podia fzr um e text com na tela de start essa img do pes 2015 e no resto tudo essa img do gramdo igual do fifa 15

    ResponderExcluir
  3. vlw mesmo,aqui no blog tem um e_text do fifa 15,vai na pesquisa na parte de cima do blog e escreve fifa

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. pq o arquivo do 0_text ta como executável eu vou no mediafire na hora de baixar are esse arquico 0_text.rar.exe mim ajuda so falta esse arquivo pra eu poder jogar

    ResponderExcluir
  6. para que serve esse executavel ?
    e eu substituo pelo do jogo como é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o executável serve para os gritos de torcida n ficarem trocados,vc tem que substiuir pelo o do jogo

      Excluir
  7. Meu jogo tá fechando sozinho e agora oque eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em que parte do jogo ele fecha?

      Excluir
    2. na hora que começa a partida

      Excluir
    3. vc escolheu alguma bola,se não pode falar os times q vc escolheu e tambem o estádio?

      Excluir
    4. cara tentei mais time nenhum vai ai fexa o jogo e diz que parou de funciona

      Excluir
    5. vc baixou exe do patch se sim,tenta baixar o exe original do PES5

      Excluir
    6. deixa pra la resetei o jogo ai to baixando o path dnv :3

      Excluir
    7. Ele tava fechando quando eu ia começar a partida e quando eu clicava em editar mais agora nem tá abrindo mais vou instalar tudo de dnv pra ver qual vai ser

      Excluir
    8. se isso não funcionar,posteu um tutorial pra quem tá comm problema no jogo

      Excluir
    9. o meu tambem ta fechando quando vou em editar, e vou começar a partida?
      fiz os procedimentos passo a passo. instalei todos os arquivos baixados? o que pode ser?

      Excluir
    10. olha na postagem jogo fechando sozinho talvez possa te ajudar

      Excluir
  8. tem como upar outro 0_text ou outro link em outro servidor pra ver se funciona

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. na próxima atualização do patch nos vamos incluir as chuteiras

      Excluir
  10. o meu está com o escudos dos times trocados o q eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que baixar o o_text e a of pros escudos ficarem certos

      Excluir
  11. NO MEU O O_TEXT DA DANDO COMO CONRROMPIDO,NAO ABRE O JOGO NAO CONSIGO EXTRAIR ELE PRA DAT.

    ResponderExcluir
  12. quando eu vou jogar qualquer campeonato , o jogo fecha..Ajuda

    ResponderExcluir
  13. quando eu vou tentar contratar um jogador o jogo dá erro oque fazer?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. alguemn pode me informar se o map das bolas esta correto e completo aqi nao funfou

    ResponderExcluir
  16. LINK DA FACE TA OF , ARRUMA ISSO POR FAVOR .

    ResponderExcluir
  17. os uni estão com erro só pode só fica preto ja baixei mais de 3 vezes fiz os procedimentos e nada continua preto

    ResponderExcluir
  18. TPP5 Primeiramente parabéns pelo trabalho.
    Eu precisava de uma força, vocês poderiam estar disponibilizando o map.text das faces em um links individual. o Map.txt está vindo vazio. Desde já agradeço a vocês. Parabens a toda a equipe TPP5

    ResponderExcluir
  19. os gritos de torcidas estão trocados.Como consertar?

    ResponderExcluir
  20. meu uniforme estao pretos, oque fazer

    ResponderExcluir
  21. Ola. sabe como importar os estadios paara o we09?

    ResponderExcluir
  22. O meu jogo winning eleven 9 não tem a pasta kitserver o que eu tenho que fazer?

    ResponderExcluir
  23. fiz td direito mais o uniforme ficou preto

    ResponderExcluir
  24. Boa noite a todos,

    Vi as imagens desse patch e achei massa demais, porem tenho pes6. Ele roda normalmente no pes6?

    obrigado e parabens...

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde, baixei o e_text duas vezes, e na hora de extrair (pelo winrar) ele dá erro. como faz?
    att.,

    ResponderExcluir
  27. troca o drop box por outro sever,não ta dando pra entrar não!

    ResponderExcluir
  28. AKI NÃO DEU PRA BAIXAR OS UNIFORMES ARQUIVO DANIFICADO. OH MANO COLOCA LA NO MEGA EH MELHOR PRA BAIXAR AKI. PARABENS AE PELO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  29. O patch ficou show!
    Só ta faltando link pra baixar no utorrent

    ResponderExcluir
  30. como resolve o erro de quando entro em qualquer jogo em campeonato o jogo fecha , e quais estádios foram add ,pq no meu só mudam o gramado

    ResponderExcluir
  31. o cara,eu tenho que extrair os arquivos:as bolas,os uniformes,os estádios,e as faces e hair ,as Boots primeiro pra dps colar na Pasta GBD,ou tem que ser winrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc extrai pelo o winrar,nem precisa copiar é só mandar pra pasta gdb

      Excluir
  32. ah,o option file,eu posso colocar ele tipo:quando eu inicio o jogo,apareçe ja um option file do WE9,eu posso por o do patch junto e vai funcionar?

    ResponderExcluir
  33. você da para manda o link do map dos estados?

    ResponderExcluir
  34. os uniformes da fiorentina da italia estão trocados em vez de fiorentina é genoa e nao é erro do jogo nos proprios arquivos ta trocado e os uniformes do genoa estao normais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postamos o uniforme da fiorentina atualizado é so baixar

      Excluir
  35. ei cara por favor quero o numero atualizado do real madrid o de 2015 oque ta na atualização é o de 2013

    ResponderExcluir
  36. Vocês podem fazer um tutorial de como editar o pes5?como criar chuteiras,uniformes,faces,OF etc.

    ResponderExcluir
  37. ai,pq vcs não atualizam o uniforme do botafogo pra aquele novo com 5 patrocinadores novos,e aquele SouBotafogo?

    ResponderExcluir
  38. Mano porfavor , nao bota mais no MediaFire ta danificando os arquivos é serio , meu outro amigo tbm n esta conseguindo baixar pelo MediaFire!!

    ResponderExcluir
  39. MAN OS LINKS DOS ESTADIOS ESTÁ CORROMPIDO O Q FAÇO ?

    ResponderExcluir
  40. aqui nao instala o kitserver com o crack do meu pes

    ResponderExcluir
  41. MAN OS LINKS DOS ESTADIOS ESTÁ CORROMPIDO O Q FAÇO ?

    ResponderExcluir
  42. MAN OS LINKS DOS ESTADIOS ESTÁ CORROMPIDO O Q FAÇO ?

    ResponderExcluir
  43. Robert Elias, tem certeza que esta OF tá atualizada para 2015. Estou com dois problemas. A atualização que parece ser de 2012 ou 13, e alguns times com nomes trocados. Se puder me ajudar, eu acredito ter feito todo correto, repeti o procedimento pelo menos duas vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a atualização é de 2015,baixe todos os arquivos do patch e dps veja o video de como instalar

      Excluir
  44. pow muito louko os caras são real vllw man deu tudo certo aki !!!

    ResponderExcluir
  45. tem que pagar pelo minhateca os estadios
    não gostei site LIXO

    ResponderExcluir
  46. galera acabei de colocar um novo link para baixar os estádios.

    ResponderExcluir
  47. Erro ao Instalar Kit Server Aparece ERROR

    ResponderExcluir
  48. como deixa o modo de jogo igual o pes ou fifa exemplo: gramado...jogador etc.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. as bolas não deram certo e os uniformes de Portugal estão com erro durante o jogo!!!

    ResponderExcluir
  52. as bolas é só mandar para a pasta gdb do kitserver,se o jogo travar quando vc usa alguma bolas procura pela postagem jogo fechando sozinho,enquanto ao kit de portugal é só baixar um atualizado e substituir vou deixar os links para vc.

    jogo fechando sozinho:http://tudoparapes5.blogspot.com.br/2015/01/jogo-fecando-sozinho.html

    uniforme portugal: http://tudoparapes5.blogspot.com.br/2015/04/pes5we9-kit-portugal-2015-16-by.html

    ResponderExcluir
  53. nao consigo baixar os estadios diz que tenho q pagar para baixar arquivos d outro usuario

    ResponderExcluir
  54. o meu pego ta tudo bem jogo e tudo mas as faces não tem nada a ver cara !

    ResponderExcluir
  55. Como faço para ter o grito das torcidas? só colocar todas as partes na pasta dat?

    ResponderExcluir
  56. ai galera alguem sabe porque meu we9 os grito de torcida nao cantam enquanto estou jogando?

    ResponderExcluir
  57. muito legal essaa atualizaçao rsrs

    ResponderExcluir
  58. Quando inicio o jogo os uniformes desaparecem, só da pra ver os braços, a cabeça e as pernas do jogador...

    ResponderExcluir
  59. gritos de torcidas trocados

    ResponderExcluir
  60. COLOCO TUDO CERTO E_TEXT E O_TEXT MAS QUANDO ABRO O JOGO NAO MUDA NADA NEM OS ESCUDOS DO TIMES

    ResponderExcluir
  61. o grito de torcida do we9 nao foncionma direito ta tudo trocado

    ResponderExcluir
  62. Atualiza as transferências aí mano

    ResponderExcluir
  63. ai manu o link do mega face e hair foi removido manda outro ai

    ResponderExcluir
  64. Parabéns pelo trabalho, mas o link para face e hair continua fora pelo Mega. Não dá pra colocar pelo MediaFire ou 4shared ?

    ResponderExcluir
  65. Também não colocaram link para a pasta das chuteiras "boots" ! Quando irão colocar ? Fico no aguardo de uma resposta pra poder avaliar no TOP Ok ! Abs !!!

    ResponderExcluir
  66. boa tarde mano pela imagem ai deve ser 10 tou baixando aki ainda mais as faces ta com o link quebrado cria outro link ae para nos blz.

    ResponderExcluir
  67. beleza ! arruma o link das faces/hairs por favor .

    ResponderExcluir
  68. galera em breve vou colocar um novo link das faces&hairs está demorando pq eu perdi a pasta

    ResponderExcluir
  69. robert me ajuda depois que instalo tudo do patch brazukas blz eu entro no jogo de boa mais depois que desligo o pc quando eu volto mais tarde e ligo o pc pra jogar o jogo não entra mais não aparece nada me ajuda pfv

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Cara, o link das faces e dos cabelos nao ta funcionando (link do mega). Por favor, upa de novo aí, só falta isso para estar completo, as faces do jogadores estao todas erradas por isso. Desde já, obrigado!

    ResponderExcluir
  73. por favor mim envia só pact brazuka de pes 2005, no meu gmail Nunocapusso16@gmail.com
    por favor pessoal n consego baixa

    ResponderExcluir
  74. tem que arrumar o arquivo de faces hair. o link nao ta funcionando

    ResponderExcluir
  75. Mim ajudem por favor tou louco pra jogar
    Na hora de começar a partida da parou de funciona e quando eu tiro o kitserve ele pega normal, tirei o uni pra ver se era ñ era nem face nem hair nem bola e nem stadiums e agora ? ja fiz de tudo mais ñ da certo ate do jeito q falaram q era pra baixa o programa 3d analyse ñ dar certo tbm e agora faço oq?

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Tbm quando instako o executavel ñ abre dar parou de funcionar
    o pes só pega se eu tirar o kitserve
    ai o uniforme fica todo preto como faç?

    ResponderExcluir
  78. só esta faltando os arquivo da face pra fika 100%,enquanto n aparece outro link pra baixar,vamu curtir o jogo q fikou d+...vlw aew...

    ResponderExcluir
  79. pow.com o novo link ai das face e cabelos,fikou show,vlw aew maquina,tah de parabens em...abraços.

    ResponderExcluir
  80. Aí mano os grito de torcida .o meu só funcionou no santa cruz

    Como arrumo isso ?

    ResponderExcluir
  81. Aí mano os grito de torcida .o meu só funcionou no santa cruz

    Como arrumo isso ?

    ResponderExcluir
  82. o meu só sai do jogo quando eu coloco times brasileiros!
    alguem sabe como resolver?

    ResponderExcluir
  83. Man me diz quais unknow do o_sound são o das musicas de menu e etc? queria trocar e por umas que eu gosto.
    e o seu link pra download das bolais esta corrompido, parabéns pelo trabalho continue sempre nessa pegada fera o/

    ResponderExcluir
  84. Meu não jogo não tá abrindo, alguém que teve o mesmo problema pode ajudar? fiz a instalação passo a passo. instalei o kitserver e tal. substitui os arquivos, agora quando inicio o jogo fica na tela preta.

    ResponderExcluir
  85. poque na hora de comprar os jogadores fecha o jogo

    ResponderExcluir
  86. Uniforme dos times brasileiros estão todos pretos.
    Já botei kitserver e já baixei os uniformes atualizados.

    ResponderExcluir
  87. Cara, porque a câmera mudou aqui? :x

    ResponderExcluir
  88. pq o meu não quer fazer substituição na hora da partida ?

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. O link das "bolas" no MEGA está off!

    ResponderExcluir
  91. na hora de iniciar a partida da erro no meu e fecha :(

    ResponderExcluir
  92. O lINK DAS BOLAS N TA PEGANDO

    ResponderExcluir
  93. abro a pagina de download , vai pra vrios sites , mas o principal nao esta indo , o link dos downloads foi deletado ? oque houve ?

    ResponderExcluir
  94. o patch esta co links ofs, baiexem o mais novo atualizado: http://tudoparapes5.blogspot.com.br/2016/08/pes5-e-we9-patch-tpp5-30-20162017.html

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.