29 de novembro de 2019

PES5 | WE9 - Patch TPP5 3.0 2016/2017 (Links Atualizados 2019)

CAPA DO PATCH TPP5 3.0 - GRIEZMANN & F.TORRES


O Maior Site de Pes5 e We9 da Atualidade lança seu Mais Novo Path o TPP5 3.0 Atualizado 2016/2017, Um Patch que deixa seu Pes5|We9 Mais Real e Atualizado Todos Os Meses !

Jogo Com Graficos HD, Kits Atualizados 2016/2017, StartScreem Em FullHD Feita Por Breno Bispo, Bolas 16/17, Option File Atualizada, Estadios Exclusivos e Muito Mais !

Ligas
  
 Premier Legue 16/17
 Brasileirão Seire A e B 2016
 Liga BBVA 16/17
 Serie A 16/17 
 3 Clubes da Libertadores 2016
 18 Clubes Da Liga Dos Campeões
  Melhores da Europa Legue (Fora os das outras Ligas)

Novidades

 Uniformes 16/17
 Escudos em 3D HD
 Novas Bolas (Eurocopa, Champions Legue 16/17, Premier Legue 16/17, Bola do Pes17 e etc)
 Novas Musicas
 Novos Gritos de Torcidas
 Estadio Em HD e Exclusivos (No 0-text)
 Novas Faces
 Com SwiftX Convertido do PES16
 Novos Arbitros
 Novo Fisico dos Jogadores

Músicas do Patch:
                     
                             


Previas do Patch:

Imagens em Full HD - By Breno
Imagens em Full HD - By Breno
Faces & Hairs

DOWNLOAD DO PATCH:

E_TEXT

E_TEXT (ESTILO PES17)


0_TEXT

Option File (Atualização) (julho, 2017)

NARRAÇÃO


0_SOUND


UNIFORMES

KITSEVER

PASTA DAT DO KITSEVER
EXE


Faces e Hairs

OPMOV
--
---------------------- NÃO OBRIGATORIO ------------------------

OTIMIZADOR(RETIRAR LAG E LENTIDÃO): DOWNLOAD
Swift X (GRAFICO EM ULTRA HD): DOWNLOAD
ENB SERIES (GRAFICO ALTA QUALIDADE PARA PC FRACO): DOWNLOAD

Obs: Se o Jogo travar na hora da formação antes da partida espere um pouco que ele voltara ao normal





Tutorial de Como Instalar o Patch: Clique Aqui Para Ver

Editores do Patch: 

Breno Bispo Santiago (0-Sound, E- Text, 0-Text, Opmov, Dat do Kitsever, Uniformes, Escudos, Capa, Backgrounds e Option File.
Marcos Santos: (Option File, Faces e Hairs, dat do kitsver.

Colaboradores:

Nacho17, Luis Malafaia, Eric Silva, Damião Duarte, Guilherme Almeida, Martin Vilches, Jhon Ceron,Marcos Santos,Emerson Alexandre, Cleber Prates.



Senha Para Extrair Os Arquivos: tudoparapes5.blogspot.com
COMPARTILHE O PATCH PARA PES5|WE9 MAIS BAIXADO DO MUNDO !
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

51 comentários:

  1. Respostas
    1. Gente baixei o path TPPS 3.0 estalei tudo como deveria ser instalado, só que depois que eu instalei o WE9.EXE no lugar do outro WE9.EXE quando entro no jogo sai e diz We9.exe parou de funcionar, como concertar isso ?

      Excluir
    2. apague unknow_00012.bin da pasta 0_text do kitserver e tente denovo. comigo funcionou. parava sempre antes de iniciar partida

      Excluir
  2. Me ajuda pfv o jogo ta fechando quero tanto jogar esse patch estava esperando ele a muito tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. apague unknow_00012.bin da pasta 0_text do kitserver e tente denovo. comigo funcionou. parava sempre antes de iniciar partida

      Excluir
  3. Senha Para Extrair: tudoparapes5.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi boa noite baixei o patch e a senha nao corresponde

      Excluir
  4. Olá, Amigo tem como voce fazer o mesmo patch só porém as bola separadas da instalação porque meu pc nao roda de jeito nenhum!!! eu agradeço muito se fizer!!!

    ResponderExcluir
  5. eai amigo, pode me ajudar, meus uniformes estão todos pretos

    ResponderExcluir
  6. Me ajuda pfv o jogo ta fechando quero tanto jogar esse patch estava esperando ele a muito tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apague unknow_00012.bin da pasta 0_text do kitserver e tente denovo. comigo funcionou. parava sempre antes de iniciar partida

      Excluir
  7. Os uniformes estão todos pretos, o que fazer?

    ResponderExcluir
  8. Mano tem como fazer um o O_text dos escudos sem ser em 3D, porque no meu pc está travando ao entrar na partida.

    ResponderExcluir
  9. se queda trabado el juego antes de iniciar el partido solo instale la option file del pach

    ResponderExcluir
  10. legal ! foi um dos únicos lugares que achei umas atualizações boa pra por no WE9. instalei e rodou tudo direitinho gostei dos rostos. se puder me ajudar com um problema que nao consigo resolver os escudos dos times brasileiros ficam trocados. se eu arrumasse isso ficaria perfeito.
    pode me ajudar ?


    OBS: somos Colegas tenho um blog para download de jogos de PS1, PS2 E outros consoles
    http://romsaoextremo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Baixei o 0_text mas os escudos continuam errados/antigos. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  12. Meus Escudos estao trocados oq fazer !! OBG

    ResponderExcluir
  13. meu jogo ta fechando direto, oq fazer ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apague unknow_00012.bin da pasta 0_text do kitserver e tente denovo. comigo funcionou. parava sempre antes de iniciar partida

      Excluir
  14. quem esta com problemas dos escudos trocados, baixem a a option file e a pasta dat do kitsver novamente, e instale corretamente.

    ResponderExcluir
  15. pow mano o s uniformes estão pretos e os simbolos trocados

    ResponderExcluir
  16. No meu funcionou direitinho só que na hora de joga aparece we09 parou de funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apague unknow_00012.bin da pasta 0_text do kitserver e tente denovo. comigo funcionou. parava sempre antes de iniciar partida

      Excluir
  17. Cara o meu ta com problema na hora de esolher os time nao aparacem tirando isos ta perfeito

    ResponderExcluir
  18. Nao está dando link para o 4shared

    ResponderExcluir
  19. Eu não posso fazer o download dos arquivos. más links.

    ResponderExcluir
  20. OS LINKS TAO FORA DO AR RAPAZEADA!!!!!

    ResponderExcluir
  21. OS LINKS TAO FORA DO AR!!

    ResponderExcluir
  22. Manoo.. Eu instalei essa atualização no Pes 6 e ficou Top!
    dai baixei o Patch para pes 5 e alguns uniformes ficam transparentes... principalmente dos times que as cores sao verdes ou amarelo!! Alguem sabe como corrigir isso ?? já fiz de tudo!!! :/

    ResponderExcluir
  23. Baixei tudo, vir o tutorial, e fiz tudo certo, agora o jogo não quer mais abrir, e nem disistalando e instalando de novo ele pega

    ResponderExcluir
  24. Fui jogar Flamengo x Figueirense o jogo fecha ainda na tela de formação do time, e Flamengo x São Paulo ele fecha tbm, já dstv face, hair, uniforme... mas continua fechando, o que pode ser??

    ResponderExcluir
  25. Uniforme da seleção classica preto e uniformes de alguns times invisivel !!

    ResponderExcluir
  26. jogo fechando toda hr, sempre q vai começar a partida e as vezes antes na formação fecha, oq fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apague unknow_00012.bin da pasta 0_text do kitserver e tente denovo. comigo funcionou. parava sempre antes de iniciar partida

      Excluir
  27. A maioria dos uniformes estão pretos. Como corrigir isso?

    ResponderExcluir
  28. cara quando eu instalo o kitserver o jogo nao passa da tela de carregamento pra partida (depois da formação) ele trava (crasha), me ajuda pfv <3
    parabens pelo seu trabalho, te acompanho desde o Patch do bradoki, o revolution e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apague unknow_00012.bin da pasta 0_text do kitserver e tente denovo. comigo funcionou. parava sempre antes de iniciar partida

      Excluir
  29. como q faz pra instalar no pes 2005 rip

    ResponderExcluir
  30. alguém poderia me ajudar, eu jogo a master liga mas quando vou pra final da champions league se eu vencer o jogo trava e fecha sozinho...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.