23 de agosto de 2014

[PES5/WE9] (O.F) TPP5 "[V.1.2]"








******* RESOLVIDOS *******
-------- > NOMES Minusculos  (Arrumador)
-------- >Jogadores Atualizados  (Arrumador)
-------- >BUG Da Defesar (Arrumador)
-------- > ELENCOS ATUALIZADOS < -------- 
-------- > SELEÇÃO BRASILEIRA (ATUALIZADA) < -------- 
******* *******  *******  *******
(OBS: Faltou um Jogador Na Seleção brasileira é coloquei o Júlio César)

Download - .EXE (Novo Instalador)

"100% SEM VIRUS"

(Para Começa A Instalação aperte em aceitar!)
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

12 comentários:

  1. Caso eu instale esse O.F os dados da minha master liga vao sair ?

    ResponderExcluir
  2. Me Ajuda!! Eu coloquei a att e ficou os uniformes pretos e os escudos originais do winning eleven!! ja coloquei o kit server... mas n sei o que tem que colocar pra ficar normal!! ajuda ae!!

    ResponderExcluir
  3. Eu Baixei só essa att!! e baixei daqui!!

    ResponderExcluir
  4. mas pra ela funcionar vc tem que baixar e instalar o patch daqui!!

    ResponderExcluir
  5. Eu instalei , escolhi o local e executei só que ficou do mesmo jeito, nomes minusculos e o Bug da defesa, será que instalei errado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse erro é da of,me desculpe pelo erro o novo patch ser´lançado e todos esses erros corrigidos

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.