21 de agosto de 2014

[PES5/WE9] face james rodriguez-pedido



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Página inicial

6 comentários:

  1. Pode me dizer como que instala essa face , eu tentei mas deu certo , o jogo travou tive que desinstala e no youtube nao tem nenhuma video aula dizendo nada disso .

    ResponderExcluir
  2. tenho sim , eu tentei instalar pela video aula que vi no youtube mas nao deu certo dps que instalei a face o jogo ficou travando dai eu tirei a face dele , pode me dizer o modo certo de instalar a face sem o jogo travar e que a face pegue .

    ResponderExcluir
  3. acho que no jogo limpo nao pega ... é melhor vc baixar o patch daqui e dps instalar a face

    ResponderExcluir
  4. eu baixei o patch de vocs o TPP5 , mas o james nao veio com a face certa , oque devo fazer ?

    ResponderExcluir
  5. ok vou te ensinar , quando vc baixou e extraiu a face do James veio uma pasta com nome james rodriguez e dentro dela tem outras duas pastas , uma com nome face e outra com nome hair , voce deve ir no kitserver-GDB-Face e ir na pasta do real madrid e dentro dela colar a face do James, dps vc vai em kitserver-GDB-Face e embaixo tem um arquivo com nome map , vc abre ele até acha onde ta o real madrid e coloca 4323,"Real Madrid\J. Rodríguez.bin" # James Rodriguez ...... agora o hair, vc pega o hair dele vai no kitserve-GDB-hair e coloca o hair dele na pasta do real madrid , dps disso é so vc ir no map dos hair e colocar onde ta as do real madrid assim: 4323,"Real Madrid\J. Rodríguez.bin" .....pronto

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.